Tradução ! Taylor Swift : The Moment I Knew

                                           Tradução 

                                                           O momento em que eu soube   

Você deveria ter estado lá
Deveria ter interrompido pela porta
Com aquele sorriso ''querida eu estou bem aqui''
E eu teria me sentido como
Se um milhão de estrelinhas brilhantes tivessem se alinhado
E eu teria ficado tão feliz

As luzes de natal brilham
Meus olhos estão grudados na porta
Apenas esperando você entrar
Mas o tempo está passando
As pessoas perguntam como eu estou
Enquanto eu volto na memória
Como você disse que estaria aqui
Você disse que estaria aqui

E foi como câmera lenta
Parada lá com meu vestido de festa
E batom vermelho
Sem ninguém pra impressionar
E eles estão todos rindo
Enquanto eu estou olhando pelo salão
Mas tem uma coisa faltando
E foi nesse momento que eu soube

E as horas passam
E agora eu só quero ficar sozinha
Mas os seus amigos sempre parecem saber
Quando tem alguma coisa realmente errada
Então eles me seguem pelo corredor
E eu entro no banheiro
Tentando me segurar e não cair aos pedaços
E o sentimento de naufrágio começa
Enquanto eu falo sem esperanças
''ele disse que estaria aqui. ''

E foi como câmera lenta
Parada lá com meu vestido de festa
E batom vermelho
Sem ninguém pra impressionar
E eles estão todos rindo
E me perguntando sobre você
Mas tem uma coisa faltando
E foi nesse momento que eu soube

O que você diz quando as lágrimas
Estão escorrendo pelo seu rosto
Na frente de todos que você conhece?
E o que você faz
Quando aquele que mais significa pra você
É aquele que não apareceu?

Você deveria estar aqui
E eu teria ficado tão feliz

E foi como câmera lenta
Parada lá com meu vestido de festa
E batom vermelho
Sem ninguém pra impressionar
E todos estão ao meu redor cantando
''parabéns pra você''
Mas tem uma coisa faltando
E foi nesse momento que eu soube

Ooh, eu soube

Você me ligou mais tarde
E disse que sentia muito não ter vindo
E eu disse que eu também sentia muito
E foi nesse momento que eu soube

Nenhum comentário:

Postar um comentário