E se você pudesse voltar no tempo? o que faria?

Se Eu Pudesse Voltar No Tempo , vária as mesmas coisas pós isso só fez  com o que eu aprendesse e crescesse ,mesmo que tenha sido muito dificíl , o que eu realmente eu vária seria ter passado mais tempo com minha família e com meu avó cada minuto que tinha , acho que podia voltar ao passado mil vezes e refazer todos os erros sempre teria algo que vária  com que nós fizesse voltar toda hora para concerta qualquer coisa , o erros de muita gente e meu muitas vezes é querer voltar no passado reviver tudo aquilo de novo , mais nunca iriamos aprender com os erros,  iria só querer voltar e fazer denovo e denovo , por isso não tem volta, o que você fez no passado você simplesmente tem que esquecer e olhar para frente e seguir porque nunca haverá um Futuro ou um recomeço se você ficar trancado no passado !!
Feito Por : Bianca Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário