Tradução ! Taylor Swift : All Too Well


Tradução

Tudo Muito Bem

Eu entrei pela porta com você
O ar era frio
Mas algo parecia como estar em casa
De alguma forma e eu
Deixei o meu cachecol lá na casa da sua irmã
E você ainda tem ele na sua gaveta
Até agora

Oh, sua doce disposição
E o meu olhar arregalado
Nós estamos cantando no carro, ficando perdidos no norte do estado
Folhas de outono caindo
Como pedaços do lugar
E eu consigo lembrar disso após todos estes dias
E eu sei que faz muito tempo
E que aquela magia não está mais aqui
E eu talvez esteja okay
Mas eu não estou bem de jeito nenhum

Porque aqui estamos nós de novo
Naquela rua dessa pequena cidade
Você quase passou pelo vermelho
Porque você estava olhando para mim
Vento no meu cabelo, eu estava lá
Eu me lembro disso
Tudo muito bem

Porta-retrato no balcão
Suas bochechas foram ficando vermelhas
Você costumava ser uma pequena criança de óculos em uma cama de solteiro
E a sua mãe contava histórias sobre você no time júnior de baseball
Você me fala sobre o seu passado
Pensando que o seu futuro era eu
E eu sei que faz muito tempo
E que não havia nada que eu pudesse fazer
E eu esqueci de você o suficiente
Para esquecer por que eu precisava fazê-lo.

Porque aqui estamos nós de novo
No meio da noite
Nós estamos dançando em volta da cozinha sob as luzes da geladeira
No andar de baixo
Eu estava lá
Eu me lembro disso
Tudo muito bem

E talvez nós perdemos nosso sentido na tradução
Talvez eu tenha pedido demais
Mas talvez isso fosse uma obra prima
Até você destruí-la toda
Correndo assustado
Eu estava lá
Eu me lembro disso
Tudo muito bem

Você me ligou de novo
Apenas para me quebrar como uma promessa
Tão casualmente cruel
Em nome de ser honesto
Eu sou um pedaço de papel amassado deitada aqui
Porque eu me lembro disto tudo, tudo, tudo
Muito bem

O tempo não vai voar
É como se eu estivesse paralisada por ele
Eu gostaria de ser minha antiga "eu" de novo
Mas eu continuo tentando encontrá-la
Depois dos dias de camisa xadrez e noites em que você me fazia sua
Agora você me enviou de volta as minhas coisas
E eu caminho pra casa sozinha
Mas você guardou o meu velho cachecol
Daquela primeira semana
Porque isto lembra você sobre inocência
E tem o meu cheiro
Você não pode se livrar dele
Porque você se lembra disso tudo
Muito bem

Yeah

Porque cá estamos nós de novo,
Quando eu te amava tanto
Antes de você perder a unica coisa real que você já conheceu
Foi raro, eu estava lá
Eu me lembro disto
Tudo muito bem

Vento no meu cabelo
Você estava lá
Você se lembra de tudo isso
No andar de baixo
Você estava lá
Você se lembra de tudo isso
Isto era raro
Eu estava lá
Eu me lembro disto tudo muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário