Por que Criei Um Blog ?


Bom por que criei um blog ? , criei para me expressar melhor em textos  , mostrar as coisas que curto realmente  , não to criando blog por fãminha não jamais , Bom antes de criar o blog como eu já falei aqui fiz várias redes sociais como Ask, Tumblr , Twitter e Blogs mesmos ,mais desistir de todos uma razão ? não por nenhuma , depois de 2 anos mais ou menos resolvi finalmente criar o cantinho meu , e isso demorou mêses depois desses 2 anos ,confesso sim por uma lado tinha aquela insegurança , foi ai quando eu comentei com o meu amigo o que queria ! E falei sobre a vontade de ter um blog e falei a seguinte frase '' Vou Esperar O Momento Certo'' e a resposta dele Foi '' Não existe Momento Certo Vá E Crie '' isso pra mim foi como um empurrão sabe? fez eu realmente percebe que se não fosse aquele momento não seria mais ,  se não fosse ele ter me apoiado , obrigado por me apoiar e me ajudar sempre <33, não taria com o blog hoje ,estária até hoje esperando ainda com o '' Momento Certo '' , o blog teve inicio 27/07/2013, incrível hoje completa 2 meses que estou com ele <33 , com o blog descobri que posso ir além do que realmente achava ,  eu aprendi bastante com ele , aprendi que posso fazer meus próprios textos e o resultado final de cada um é uma satisfação enorme de vê que eu realmente sou capaz de algo , antes de criar o blog não tinha muita criatividade, seilá né mais ,depois do meu primeiro texto idéias novas forão surgindo e novos texto foram fluindo todos os textos são de auditoria minha , realmente tenho que aprender muito ainda , mais o pouco pra mim já ta bom sabe ? sou bem simples e talls,  as coisas que curto quando posto e vejo nem que seja só as visualizações fico já feliz , obrigado por quem me acompanha e visita e retorna  todos os dias pra vê meu blog <<33 , ainda realmente não tem comentários e nem seguidores, mais vê as visualizações vê que as pessoas vêem o que eu posto, me deixar bem feliz  não to mentindo ,vê que o que eu faço esta sendo reconhecido é tão bom  , e ai me dá mais e mais vontade de continuar mais e mais , as vezes realmente não tenho tempo pra postar direito  por causa de trabalhos provas da escola , mais assim que dá sempre corro e posto e cada dia que passa cada minuto eu não tenho vontade de parar e sim de continuar , mesmo que ainda não tenha tantas coisas e sempre com Humildade jamais mudarei minha opnião e quem realmente  sou ! , enfim essa foi os motivo para criar o Cantinho Meu , no próximo post eu conto como foi o inicio como eu escolhi o nome como faço os texto enfim muita coisa ainda irá por vim então  , fique ligado na Saga Por que Criei o Blog ? ! , Espero que tenham gostado bjos !!

Feito Por : Bianca Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário