O Mundo Nunca Foi O Que Eu Imaginava !!

Olho pro nada eu penso como seria se o mundo fosse o que eu imaginava , e as vezes  o que eu , realmente tenho medo é de perde as pessoas que estão no meu lado as que eu realmente me importo , as vezes é isso que eu tenho medo do futuro , o mundo nunca foi o que eu imaginava comecei a viver agora e já olho as coisas com outros olhos e quando mais eu vejo mais tenho medo , um dia aquilo que a gente já quis quando pequenos não terá tanta importância e isso só será mais um sonho do passado , impossível as vezes se desligar do passado quando seu presente está machucado com tantas coisas que você vê que está acontecendo ao mesmo tempo , as vezes eu acho que preferia ficar criança para sempre,  eu acho que é isso que todos nós queremos, mais a vida é assim é difícil pra você e é difícil pra mim , o mundo nunca  vai ser o que realmente nós imaginávamos,  mesmo que isso acaba as vezes machucando  agente com medo do futuro , é isso que vai ser não tem jeito , então como já disse em outros textos curta a vida ao máximo como eu to fazendo esquecendo os problemas , as dúvidas , e as criticas de pessoas,  o que elas falam sobre mim não vai mudar nada , como o mundo nunca foi o que eu realmente imaginava !!

Feito Por : Bianca Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário