Urgente Ajudem !!


 Meu blog não é feito só de moda e beleza . E sim também para ajudar animais . Peço desculpa a imagem forte , Mais eu peço socorro gente ajudem ele .  Quem for do Rio , ajudem é uma vida que precisa urgente de cuidados . Não tenho como ficar com ele .  Por que além de ter bastante animais , moro em São paulo :c . Quem ficar com ele, tem uma moça do grupo não é raça é como você cria , que se disponibilizou a ajudar com o tratamento . Eu peço que ajudem esse anjo ele esta sofrendo muito. Por favor que puder ajudar entre em contato . Quem não puder , ajude a compartilha . Obrigada !

Mesquita/Rio de Janeiro Amigos, esse cachorrinho precisa de ajuda, ele está sangrando e cheio de bichos. Ele está sendo devorado VIVO! Por favor, alguém ajude ele! Enviado por Carol Silva: Socorrooooooo Uma amiga me mandou essa mensagem pedindo ajuda para esse cãozinho, por favor ajudem ele pois não tenho como socorre-lo, moro muito longe do local: Carol, por favor divulgue essa foto, pois ele está muito mal, está sangrado e cheio de bichos. Ele está sendo devorado VIVO! Por favor me ajude a divulgar, pois moro em apartamento e não posso leva-lo... Ele está na R Inácio Serra, na calçada de uma padaria de esquina ao lado do número 526, Chatuba, Mesquita - RJ. Eu não moro próximo de lá, como somente passei pelo local fiz essa imagem. Consegui um telefone do posto de saúde que fica a 10 metros do local. POR FAVOR AJUDE ELE! Tel: (21) 2796-9904

Nenhum comentário:

Postar um comentário