50 Fatos Sobre Mim (3/5)


Para conferir segunda  parte clique aqui  Então vamos lá a terceira parte *o*.

21. Não gosto de tirar fotos :s
22. Não ando nunca no banco da frente do carro , por que não gosto .
23. Odeio que me ignorem sem motivos .
24. Gosto muito de lê e o livro que mais gostei e foi um dos meus primeiros foi o da autora : Zibia Gasparetto .
25. Minhas músicas preferidas são : Charlie Brown : Como tudo deve ser , Taylor Swift : Back to december e Taylor renee -  wish it were you . Essas músicas fizeram parte da minha vida .
26. To com uma mania de falar cara '-' .
27. Não gosto de refrigerante  .
28.Tinha mania até pouco tempo atrás de ficar roendo as unhas , hoje tenho elas grande e perdi essa mania .
29. Sou muito distraída , muito mesmo .
30. Sou bem romântica *-* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário