50 Fatos Sobre Mim (1/5)


Hoje depois de muito tempo querendo fazer  a tag "50 fatos sobre mim", Resolvi fazer finalmente a minha . Vi vários blog adquirindo a tag , e vi um que me chamou atenção . O da blogueira Mayara Sousa do pedrasnajanela fazia no blog dela. Ela postava toda semana 10 curiosidades sobre ela . Gostei muito da ideia e resolvi fazer assim tambem  aqui no blog  postando 10 fatos toda terça- feira começando hoje *o* . Então Chega de enrolação e vamos lá . 


1.  Tenho 15 anos ( como se ninguém soubesse) rs.
2. Tenho muita insônia , demoro muito mais muito pra dormir :S 
3. Sou mega  tímida , até você me conhecer pra valer .
4.Falo demais .
5. Como demais e não consigo de maneira nenhuma engorda .
6. Eu era muito baixinha quando era mais nova , ainda sou. Só que não tanto. Tenho 1,61 mais sempre falo que tenho 1,60 por que 1cm não muda nada .
7. Amo muito animais 
8. Sou mega indecisa , nunca sem o que quero .
9. Minhas cores favoritas são : Preto , Vermelho e Roxo .
10. Parei a muito tempo de falar qualquer tipo de palavrão. Hoje não falo nenhum .

Bom é isso meninas ^^  semana que vem tem mais 10 fatos sobre mim . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário