Tag: Conhecendo a Blogueira

Oii meninas ^^ , o blog está com cara nova . Espero que tenham gostado , pós começar o ano com coisas novas sempre é bom . Vamos ao que interessa hoje venho aqui responder uma tag que é super legal , e que ajuda divulgar blogs com menos de 200 seguidores . E a fofa da Gisa do blog Sonho Na Estante me escolheu para responder . 
então vamos lá  
As regras são: 

Escrever 11 coisas sobre você.
Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas aos indicados para a tag.

                                                                            11 Coisas sobre mim: 

1-  Amo Paçoca *O* 
2-   Sou muito tímida , muito mesmo . E isso sempre me atrapalha em tudo :S
3-  Sou bem amigável .
5- Odeio gente frescurenta , sério isso me irrita muito .
6-  Me chamam muito de metida pelo meu jeito quieto que tenho , mais não sou de maneira nenhuma . 
7- Eu tenho muita roupa preta , e tenho pouca bem pouca , roupa colorida , mais não sou rockeira . Eu acho que as estampas de roupas pretas sempre são mais bonitas e sempre compro quando vejo uma *o*
8-  Uso sempre o básico do básico de make : Lápis , Rímel , Batom e Protetor solar .
9-  Amo Animais *--* e sempre que puder vou ajudar um .
10- Gosto muito de lê e ouvi música 
11-  Venci o vício que eu tinha de roer unha , hoje tenho elas bem grandes e parei .

Perguntinhas feitas pela Gisa: 

1- Qual seu tipo de post preferido?
R : Escrever textos  
2- Qual profissão você pretende seguir?
R :Tenho sérias dúvidas em relação a isso, mais quero seguir medicina veterinária 
3- Quanto tempo do dia você gasta com assuntos relacionados ao seu blog? 
R: Bom vária com o meu humor . Tem dias que eu gasto horas criando posts . As vezes fico sem postar por não saber o que fazer . Eu acho que é melhor fazer um post bom no dia que eu estiver bem do que postar por postar .
4- Qual seu maior sonho?
R: Meu maior sonho é viajar muito .
5- Música que te inspira?
R: As música da Taylor Swift .
6- Um livro que você quer ler? 
R: A culpa é das estrelas , póis é ainda não li :// 
7- Comida preferida?
R: Não tenho uma comida preferida e nada , mais gosto muito de lasanha  .
8- O que mais te faz rir?
R: Amigos . 
9- Sua meta para o blog?
R: Bom nunca tive uma meta para o blog . Fiz isso aqui pra melhor a minha timidez e me encontra . Pode me expressar melhor .  È isso , Ainda não tenho uma meta para o blog .
10- Sobre o que foi o seu primeiro post?
 R: Foi um texto que escrevi , o primeiro texto do blog.
11- Qual sua blogueira favorita? 
R: As minhas blogueiras favorita são : A Bruna vieira do Depois Dos Quinze e a Paulo Buzzo do Não Provoque
A Bruna pela a história incrivel dela e pelo jeito simples dela ser  e a Paula pelo jeito dela que é super parecido comigo .


11 blogs indicados: 
Perguntas para os indicados: 

1- O que te motivou a criar um blog ?
2-  O que  faz para ter inspirações para os posts ?
3- Como surgiu o nome do seu blog ?
4- O que você espera de 2014,  tanto para sua vida,  como para o seu blog?
5- Qual foi seu primeiro post ?
6- Qual seu maior sonho para o blog ?
7- Uma música que te ajuda na hora de postar ?
8-  Sua meta para o blog?
9- Quais suas blogueiras preferidas e por que ?

Bom é isso espero que tenham gosto ^^ , bjos !! 

17 comentários:

  1. Oi já respondi essa tag muito boa mesmo

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já respondi, adorei :D
    http://keetring.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  3. Que Bom que gostou ^^ , Já vou olhar ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha! Respondi a tag! Foi muito legal e obrigada por ter escolhido meu blog.
    Confere lá: http://asassecretas.blogspot.com.br/
    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir
  5. Oii flor foi nada , Que bom que vc gostou ^^ , já vou confirir ^^

    ResponderExcluir
  6. Oiii Bia, eu também não tinha lido a culpa e das estrelas, daí me sentia mal porque parecia ser a unica pessoa do mundo que não tinha lido ainda kkkk. Agora li ele e adorei, é um livro muito bom mesmo.
    Meu ultimo post agora foi sobre ele, eu faço uma seleção de trechos que gosto do livro dá uma olhada porque já a pra vc ter uma ideia de como é o livro :)
    http://sonhonaestante.blogspot.com.br/2013/12/minha-estante-culpa-e-das-estrelas-em.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor , kkkk é quando a gente não lê , se senti a única pessoa :s , mais logo logo espero lê ele *-* .vô da uma olhadinha sim ^^ .

      Excluir
  7. Oi flor, vi agora o comentário lá no blog. Muito obrigada por ter escolhido o blog, mas geralmente eu não respondo tags. Mesmo assim, muito obrigada!
    já estou seguindo!

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog <3 seguindo, beijos.

    http://thestrippersofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Legal essa tag!
    Estou começando se puder me segue ? Retribuo quem me seguir, estou começando!

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Já respondi a tag, adorei *-*
    Beijos lindona.
    Confira aqui: http://opsmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii flor que bom que gostou *-* já vô conferir ^^
    Beijos ^^

    ResponderExcluir