Tag:Amo/Odeio


Hey Meninas !! Bom venho me desculpar por atrasar o post , que deveria ter saído ontem .  E também por não postar sobre o óleo de rícino . Enfim no dia de ontem aconteceram certas coisas comigo e uma delas o meu celular ter quebrado . Onde avia todas as informações sobre o post , fotos etc . Por estes motivos resolvi adiar o post , peço mais uma vez desculpas . Como todos os post  foram perdidos ,  resolvi então responder essa tag  , para não deixar vocês sem post . Mais uma vez , não irei indicar blogs , quem sentir vontade de fazer , está disponível aqui , ok ? Só depois colocam aqui nos comentários para eu dá uma olhadinha . Um Super Beijo e logo logo volto com tudo !!A tag que vim responder hoje  se chama Tag:Amo/Odeio.Fui taguiada pelo blog  superpinktcRegras:*Responder 10 coisas que ama*Responder 10 coisas que odeia*Indicar 10 blogs*Colar o selo da tag
*Colar o link de quem te indicou

* 10 coisas que Ama
1- Amo animais , mais que tudo no mundo .
2- Amo minha família , mais que tudo .
3- Amo está em contato com Deus .
4- Amo a natureza . 
5- Amo Preto e cores sóbrias .
6- Amo Escutar música .
7- Amo a Itália .
8- Amo aventuras e está em contato com adrenalina .
9- Amo a Lua e as constelações . 
10 - Amo viver .  
* 10 coisas que odeia :
1- Maus tratos aos animais .
2- Matemática. 
3- Enrolações .
4- Desrespeito ao próximo .
5- Falsidade .
6- Mentira . 
7- Que mecham nas minhas coisas . 
8 - Perde algum objeto meu ou quebra .
9 - Não conseguir fazer o que planejo .
10 - Ouvi músicas que não gosto .


Nenhum comentário:

Postar um comentário