Dicas infalíveis para fazer um Detox de unhas . .





[



As unhas como o cabelo merecem um certo cuidado para deixarem  lindas , sem qualquer quebra ou descamações etc . Para esse tratamento iremos fazer um Detox para as unhas e irei dá passo a passo como fazer isso . E, é muito simples o passo a passo . Vamos lá ?


01 - Durante 24 horas no máximo mantenha suas unhas sem pintar , sim sem qualquer fragmento de resíduo de antigos esmaltes na unha . Isso fará que suas unhas respire melhor e fortaleza .

02 - No dia do tratamento não tire a cutícula ! Sei exatamente que incomoda de certa forma aquelas pelinhas que fica , Mas durante os dois dias sem esmalte evite tira  , pois elas são a proteção da sua unha.  E quando retirar a cutícula sempre tire pouco viu ? .

03 - Tem um esfoliante caseiro muito útil , com creme de mão e açúcar . Faça essa misturinha e esfolie às mãos rente as unhas .

04 - Tônico de alho , sim ele fortalece a unha mantém o brilho natural evitando às descamações .
Para fazer o tônico , precisa de dois dentes de alho amaçados e um recipiente de base pode ser aquelas normais ou fortalecedora , ok ? Após tudo isso junte tudo e deixe de molo durante 48 horas no máximo , depois pode usar normalmente .

05- A quinta e última dica é : mantenha suas cutículas sempre hidratadas , mantenha sempre hidratantes de mãos sempre na bolsa e sempre hidrate . Isso não só em dias de Detox , mais sim todos os dias !!

Bom meninas essas pequenas dicas fazem toda diferença para saúde de nossas unhas , minhas unhas andaram quebrando e descamando muito e após fazer esses pequenas dicas estão bem mais fortes e brilhantes . Espero que tenham gostado !!  Ahh, já estava me esquecendo . Como eu disse em outro post , estou numa maratona posso dizer de estudos para o Enem e vestibular e ta complicado sobrar um tempo para mim . Mais calma eu tenho uma notícia boa , como eu não tô podendo ter tempo suficiente para postar mais de um post por semana , eu irei fazer da seguinte forma ; eu irei postar aos domingo , se não for pela manhã será durante a noite . Então fiquem ligadinhas ok !! Um super beijo e até os próximos posts !! <3


2 comentários:

  1. Oi, gostei das dicas.
    Estou precisando minhas unhas andam quebradiças e não sei se é porque uso acetona, mas elas andam ficando amareladas...
    Vou fazer o esfoliante.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina , a acetona realmente faz as unhas quebrarem muito , troque por um removedor com vitaminas você encontrará com facilidade em fármacias . Já a o amarelado , você tem o costume de passar esmaltes vermelho com frequência ? ou mantém as unhas sempre pintada sem respeitar o tempo de elas respirarem ? Caso faça isso , esses podem ser o motivos da cor amarelada . Que bom que você gostou *-* , isso faça o esfoliante que você irá notar uma grande diferença . Um super beijo !

      Excluir