Novidades , Babados Etc ..


Oii pessoallllll !!!! Estou com muitas novidades para vocês , com vários posts fresquinhos e inéditos!! Venho agora com uma nova #Bia Conta , para quem não sabe me chamo Bianca , é povo nome comum sabe com é né ? Então venho com essa hashtag por um motivo especial . Estou num momento da minha vidinha que tudo ta acontecendo sabe ? Um momento que tá tudo uma bagunça que ta se resolvendo aos pouquinhos . Então tou voltando com o blog , sim já vim vários posts me explicar porque não postava e que não ia parar etc .. E não consegui , mais pera ok ! To me organizando agora , espero que não deixe mais os blog que dês do inicio meu cantinho. Enfim voltando ao assunto (rsrs) , essa hashtag irei contar um pouquinho das minhas experiencias , opniões sobre produtos , lembrando só uma coisa todos os produtos não são ganhos das marcas e nenhuma propaganda , são apenas minha sincera opnião e o que eu achei . Então essa hashtag só será algumas dicas , mais um bate- papo etc .. Tem também vou contar algumas experiencias do meu primeiro emprego . Então fiquem ligados que terá muita coisa e não vou abandonar tão cedo isso !! u.u Umm Beijooos Atée logo logo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário