#BiaConta - Resenha Esmalte Alfaparf Alta Moda







Vou contar o que achei de um dos esmaltes que estou amando e adorando do momento !! Esse azul marinho eu não tiro da unha é lindo e super combina com tudo !! Essas duas cores não podem faltar para mim !! Bom voltando ao assunto inicial o  esmalte  tem uma durabilidade incrível , Sério ele dura muito na unha no máximo que irá começar a descascar em uma semana ,  são ás famosas beiradinhas da unha e são bem poucas ,  somente isso porque o resto fica intacto . Ele tem um aplicador bom que desliza super fácil e  no máximo uma camada na unha fica ótimo mesmo , como tenho costume de passar duas fica melhor e não fica borrando fácil o craquelando e fazendo aquela bolinhas que ninguém gosta né ? , Sem contar da secagem que é super rápida e prática !! Porém ele tem um contra que eu não gostei nada nada , ele demora para sair da unha ,  juro que quando fui tirar ele não saia de jeito nenhum . Mais calma que se deixar a unha um pouco de molho com algodão sai !! Meninas essa foi minha verdadeira opinião com esse produtinho que estou gostando e que é o único que dura em minhas unhas , a só ressaltar não é propaganda Não estou ganhando nada com isso !!!  Me desculpem pela qualidade da imagem ainda estou me aperfeiçoando com isso e por não ter tirado fotos deles na unha , pois minha unhas quebraram :( e não quis mostrar elas feias aqui !! Um beijoo até o próximos post's *)

4 comentários:

  1. Na unha consegue-se ver melhor... mas parecem bem giros! Gosto muito de vernizes azuis, pena nao poder usar!

    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor ^^ !! Infelizmente minhas unhas não ajudaram muito. Mais assim que crescerem um pouquinho e ficarem menos feias , irei atualizar o post com a foto com o esmalte para vê melhor a qualidade !! Um super beijoo :*

      Excluir
  2. Não tenho muitos esmaltes dessa marca. Na verdade tenho só um extra brilho, porque tenho um certo preconceito com a marca.

    Tagueei você pra responder a TAG #ILoveMyBlog, passa lá no meu blog pra conferir, tá?
    http://silviapontesblog.blogspot.com.br/2015/05/tag-ilovemyblog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Silvia ^^ !! Te entendo . Bom não conhecia a marca até então testar e amar a qualidade . Uso e já usei vários tipos de esmaltes e esse foi um dos que mais gostei depois de uma marca que uso a muito tempo . Mais entendo seu ponto de vista .
      Obrigada por me escolher a responder a TAG !! ^^
      Um super beijo *)

      Excluir