Resenha Da Linha De Tratamento Óleo De Reparação Garnier Fructis !!

A linha é composta de de Shampoo , Condicionador , Mascara para hidratação , Creme para pentear , e o super òleo 8.
A Resenha de hoje eu vou falar um pouco sobre o resultados que obtive em meus cabelos .
então para quem procura aquele efeito mais forte , macio , brilhosos e protegidos essa linha vai resolver seus problemas os cabelos se danificam muito com algumas escolhas nossas as vezes mau aplicada e esses produtos ajudam a dar vida de novo ao nossos cabelos , então resolvi comprar para testar já que todos estavam falando muito e curti demais os resultados na linha usei tudo menos ainda o super óleo 8 que estou doida pra usar rs , o shampoo além de limpar bem os fios ele protege bem os cabelos causados no dia - a- dia devolvendo a força e nutrindo bem sem deixar os cabelos oleosos que é o problema de muita gente , o condicionador confesso que tive medo de testar o condicionador por conta de ficar muito oleosos , mais quando eu testei pela primeira fez senti muita diferenças além de desemparaçar e nutrir bastante , não sei no de vocês mais quando deu mais ou menos uma semana eu notei que os fios estavam mais grossos e bem macios , a mascara foi a que eu mais amei pos alem de deixar os cabelos macios cheio de brilho , tambem não sei mais meus cabelos ficaram mais lisos e senti que cresceram um pouquinho , e para finalizar o creme de pentear ai esse fecha com chave de ouro muito bom para desbaraçar e hidratar bem protege de quebrar quando os cabelos estão molhados e eu notei tambem que a secagem do cabelo foi mais rápidas do que costume e além de proteger os cabelos de chapinhas , secadores e de outas acressões diarias  reconstruido des do interior dos cabelos mais danificados !. essa foi a minha primeira resenha espero que gostem beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário