Quando Coloco Os Fones

Quando coloco meus fones de ouvidos, eu meio que me desligo do mundo fico bastante pensativa além do normal , rs isso é meio estranho porque as pessoas não param de me chamar e dificílmente escuto alguem e fico metade do tempo boiando rs isso até que é legal porque por alguns segundos eu consigo me desligar dos meus problemas diários nem que isso dure até a bateria acabar rs só que isso dura pouco sério até colocar aquela música que geralmente você tenta evitar o máximo para não lembra daquela pessoa que você gosta , só que seilá parece que a música meio que te chama é estranho ai você meio que começa a se tortura com aquilo se lembrando como foi ou poderia acontecer , a música tem alguns sentidos por exemplo: uma te faz  ficar triste , outra  te faz ficar alegre , ou meio que fazer você descontar toda sua raiva numa musica mais agitada ou as vezes te deixar mega pensativa e tipo é uma coisa que dificílmente conseguimos deixar  de ouvir aquela musica triste, as vezes penso que isso me faz retardada e  por muita vezes me pego ouvindo musicas assim, mais acho que isso não acontece só comigo ,pode ser uma fase seilá mais depois que geralmente ouvimos musicas de qualquer tipo se sentimos meios que bens por ter passado aquele sentimento estranho dentro da gente , geralmente descontamos quase tudo nas musicas a maioria dos nossos sentimentos que guardamos e queremos expressar de alguma forma então coloque seus fones e esqueça seus problemas !
Feito Por : Bianca Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário