Preconceito ou Rótulos, As Pessoas Adoram Jugar !


Ontem estáva no Facebook como sempre sem nada pra fazer quando me deparo com a foto da dê pra quem não sabe depois deixo o link do Canal  do Youtube dela  mas enfim, abri a Pág e me deparo com comentarios Ridicúlos vi um menino que escreveu no comentário assim : Oi eu sou o dêmonio e outra escreveu assim Et , bom o que eu acho disso falta de Respeito total as pessoa sempre julgam as pessoas mais nunca olha para si próprio ,  as Pessoa Jugam  tudo e todos , Isso não é legal se você não gosta existe uma palavra Respeito ela não sai por ai xingando ninguem Simplismente faz o que gosta , se Isso te encomoda simplismente Guarde para você , ela ainda foi uma fofa de comentar sem xingamentos a todos os comentarios ofensivos comentou seguinte coisa: O Objetivo da foto era Parecer um Et Obrigada pelos elogios <3   Então Pessoas Se Não Gosta Respeite Cada Um Do Jeito Que é , Ninguem tem o Direito de Gosta E Sim De Respeitar Independente Do Estilo ,Cor , Classe Social enfim Respeite  ! 
Se Quiserem vê quem é a Dê o Link Do Canal dela no Youtube !
Ela Fez Um Video Falando sobre isso espero que vejam e Reflitem  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário