Resenha : Botox - Absolute Repair


Hey todo mundo !! No post de hoje , irei contar a história desse produtinho em minha vida .
Bom , eu faço selagem a pouco tempo , já fiz umas 4 sessões e meu cabelo hoje tem o caimento digamos '' melhor '' . A história do meu cabelo é complicada , como eu disse em outro post , tive corte químico e foi muito difícil recuperar ele , ainda está sendo . Resumindo , meu cabelo antes de fazer esses processos químicos era cacheado , então assim que fazia a selagem passava um mês a raiz estava toda cacheada . (Lembrando que selagem apenas sela as cutículas )  por mais ou menos três meses e não tem formol . Enfim , recorri a minha cabeleireira para saber  o porque estava voltando tão rápido . Então ela me explicou e me deu esses produtos para testar e manter os meus cabelos mais tempos alisados . Eu adorei o produto usei nos dias de reconstrução do meu cronograma e fica extremamente  alinhado meu cabelo e fortalecido . Eu pinto meu cabelo e faço a selagem o que danifica o cabelo e muito , cada vez que meu cabelo está um bagaço necessitando de uma reconstrução eu recorro a esses produtinhos  . 

O shampoo é um tratamento capilar profissional de ação restauradora e recuperadora da estrutura 
capilar que combate os danos causados por procedimentos de '' Escovas Progressivas '' , reequilibrando o pH dos cabelos e recondicionando a estrutura capilar à manutenção do efeito liso intenso . Potencializando pela ação integrada do ácido hialurônico com variados componentes reconstrutores e polissacarídeos de tamarindo , enorme fonte de polifenóis e rico em fósforo , cálcio e vitaminas A,B,C . 


O shampoo ele é um gelzinho com uma textura meia grudenta confesso  . Ele demora um pouco para fazer espumas e tive que passar uma grande quantidade até fazer . Esse é o meu ponto negativo , que para mim shampoo que é bom é o que faz espuma porque acho que limpa melhor . Mas esse shampoo limpa bem o cabelo tanto que ele fez aquele barulinho rangindo de limpo , o que torna difícil desembaraçar para aplicar a máscara . O cheiro é um pouco doce , não sei explicar , mas é gostoso .


A Máscara  é um tratamento capilar profissional de ação restauradora e recuperadora da estrutura 
capilar que combate os danos causados por procedimentos de '' Escovas Progressivas '' , reequilibrando o pH dos cabelos e recondicionando a estrutura capilar à manutenção do efeito liso intenso . Potencializando pela ação integrada do ácido hialurônico com variados componentes reconstrutores e polissacarídeos de tamarindo , enorme fonte de polifenóis e rico em fósforo , cálcio e vitaminas A,B,C . 




A máscara tanto como o shampoo ela é um gelzinho com a textura grudenta e pastosa  . A cor é um pouco mais escura , e também tem o cheirinho doce . A mesma coisa que o shampoo , ela é um pouco ruim para espalhar ,  pois como é grudenta parece que você passa passa e não fixa . O resultado final depois de ter deixado os 8 minutos sugeridos na embalagem  , foi cabelos mais hidratados e lisos . Após ter feito isso passei leave-in comum e deixei secar naturalmente , finalizando depois com a chapinha .


Como eu adquiri o produto das mãos da minha cabeleireira não tenho uma loja específica para indicar.  Mas pesquisando sobre o produto , achei a belezaoutle. Porém tem em outras loja , pois o produto é de fácil acesso .
 Espero que tenham gostado , um super beijoo até o próximo post :* 

Abaixo tem um vídeo mostrando o passo a passo da aplicação .
https://www.youtube.com/watch?v=HWQEf9sNQlA








Nenhum comentário:

Postar um comentário