Resenha : Super Òleo 8 Garnier

Dês que eu vi esse óleo fiquei louca pra testar , Para quem acompanha o blog fiz uma resenha falando da linha Óleo de Reparação e falei da vontade de testar ele , então fui atrás dele e na primeira tentativa e não achei :C , mais depois que passou um tempinho voltei a procura para compra e finalmente achei e to curtindo muito . 
O Òleo Contem 8 Propriedade : Nutrição , Brilho, Suavidade, Termo Proteção até 230 ºc ,Desembaraço ,Selagem das Pontas, Controle do Frizz, Blindagem
Composto por dois óleo : Argan e o óleo de Camélia


Bom na minha opinião o produto cumpri com tudo,  mais não é nada milagroso, meus cabelos ficaram muito ressecados no inverno e quando comecei a usar eu consegui sentir eles mais hidratados , macios e mais brilhosos , e as pontas a as pontas tão lindas diminuiu muito as pontas duplas que eu tinha bastante agora estão bem pouquinhas , Bom to usando vai fazer 1 mês e ainda ta na metade quase cheio pós uso só um pouco,  pós como se trata de um óleo só um pouquinho dá pra espalhar bem , aa ele é bem suave e não pesa nos fios , Senti que não ficou nada oleoso meu cabelo como outros óleos que eu já testei , Eu to usando como um pré shampoo 1 vez por semana e como pré-escova , to amando o resultado e o cheirinho incrível  , bem suave nada enjoativo , o tamanho é pequeno, confesso que pensei que era maior kk, eu paguei 17,90  eu acho que o preço foi bom pela qualidade do produto mais é só questão de procurar preços melhores,  vi já uma blogueira falando que achou por 9,90 então é só questão de pesquisar como eu tava já tava na procura resolvi pega esse mesmo, já estou doida pra testar o óleo super óleo marroquino da Garnier, espero que tenham gostado até a próxima resenha  bjos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário