Chega de Preconceitos !!



Pensei bem em fazer esse post , por que  nada adianta falar numa sociedade que mais julga pessoas por ser diferente e não terem um padrão de Beleza  que eles propõe que seja , sim de novo a imagem da Dê aqui pós ela é mais uma de muitas pessoas que são julgadas , xingadas com nomes horivéis , por ter um estilo diferente, e outra que tambem são  pela cor de pele , por  não ter um padrão de magreza etc... , enfim chega com isso tamos em pleno século XXI , eu to cansada de vê pessoas humilhando as outras por isso sério , é ridiculo , isso me sinto mau só de vê o que elas falam e ao ponto que elas chegam , uma coisa só falem dos outros quando for exemplo e nem assim deve falar  , eu acho que cada um tem a sua vida então vamos cuidar mais , chega com esse preconceito ridiculo ta na hora de crescer e amadurecer , não somos iguais todos nós temos nossas diferenças , o que adianta xingar ou ficar zuando outra pessoa por ser diferente isso vai mudar sua vida ? Claro que Não , então Não Gosta Respeita , pós com seus comentarios pode acabar machucando muito os outros , sinceramente tenho dó de que faz isso por que  é grande idiota mente fechada  !! então para de ficar xingando ai só pra dá uma de bonzão para receber likes ou só pra rir dos outros , sinceramente to cansa disso serio , Bom é isso Vamos Parar Com Esse Preconceito Idiota e ser um Grande Mente Fechada , enfim isso foi um desabafo não consegui ficar calada a isso Então , Aceite As Diferenças , SE Não Gosta Respeite E Não Seja Mais Um Grande Idiota !!! Obs : Antes que falem Coisa isso  ée a minha Opnião Sobre o Assunto  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário